sábado, 14 de março de 2009

Nervosismo...

Photobucket

E nervosa em outras tantas coisas também... Me preocupo com muitas coisas... (estava até pensando em fazer umas 2ª e 3ª partes dessa tirinha...)
E uma das coisas do qual estou me preocupando atualmente é: a faculdade!
Ainda estou pessimista quanto a faculdade. Não posso reprovar em mais de uma matéria, senão eu perco a bolsa! Por isso vou me esforçar estudando bastante! Vou começar a ler mais livros! Então... blog, só nos fins de semana e feriados mesmo, mesmo! Vou me esforçar também em terminar de desenhar e editar umas histórias!
(Sem data prevista para novidades...)
Às vezes fico pensando se deveria ter saído da área de web design... (mas acho que seria difícil do mesmo jeito!)

Um comentário:

  1. oiê Marissol... td blz??? fica calma tudo dá certo no final ... vc estava na carreira de web??? entaum eu sou aquela mala q perguntou como fazia pra por aquela imagem ( sabe aquela bonitinha q vc tem do seu blog) intaum ... num sei como faço pra colar no meu blog tentei tudo o que tinha naquele site de html mas nd T . T uguh!!! ajuda ieu... num sei onde colar... ^^arigatou!!!

    ResponderExcluir