segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Pilha de livros

Além dos livros tenho apostilas, revistas, jornais e até mangás para ler... sem contar leitura virtual...


--------------------

Folheando os meus "cadernos" do colegial encontrei essa redação:

O universo dos livros


Quando começamos a leitura de um livro logo entramos num outro universo. Mergulhamos no assunto, deixamos que nossa imaginação voe sobre cada página. Seja qual tipo de informação o livro contenha, uma história de ficção ou de fatos reais, sempre vamos imaginar a situação aplicada.
Viajamos pelo universo dos livros em busca de conhecimento, explorando novos horizontes, matando a nossa curiosidade, nossa sede de saber. Encontramos novas visões, opiniões, teorias e pensamentos de outras pessoas, que podem assim ajudar a ampliar nossos próprios pontos de vista.
É muito importante fazer essa viagem pelo universo dos livros, pois assim conseguimos enriquecer nosso vocabulário, presenciar novas experiências, despertar nossa criatividade. Desse modo, talvez quem sabe, também poderemos criar nossos próprios universos.

autora: Marcela Nohama :) sou eu!

Tenham um bom feriado!
*--* Aproveitando para desenhar.

2 comentários:

  1. Já escrevi uma redação parecida, mas a proposta era diferente, eu tinha que descrever o livro sem dizer que ele era um livro. Ficou bem legal, quem sabe um dia eu poste no meu blog. Primeiro tenho que encontrar a tal redação.

    ResponderExcluir
  2. vi o seus desenhus na verdade li o sonhos gostei ate , so tem que melhorar mais o traço mas vc tem boas ideias^^

    ResponderExcluir