quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Contas pela internet

Temos e-mail, rede sociais aos montes...
Conclui no final que é melhor não aumentar a minha lista:
  1. São 4 e-mail: gmail, hotmail, yahoo, .edu;
  2. blogger - porque eu tinha uma conta google e me falarem que era bom fazer um blog pra treinar, já que eu fazia curso de web design - tentei outros primeiros, mas ficou este, que achei melhor, mais fácil de mexer;
  3. flickr - porque eu tinha uma conta do yahoo, e porque minha internet discada era do yahoo;
  4. deviantArt - não só pra imagens como também pra arquivos em flash, e texto, fiz pra treinar o inglês;
  5. orkut - todo mundo tinha e falava, aí fiquei curiosa e fiz também;
  6. 4shared - que se eu não usar por um tempo deleta os meus arquivos upados - fiz para meus "mangás" - acabarei deletando este de tão pouco que uso;
  7. photobucket - que pretendo desfazer, colocando as imagens que upei lá para o flickr;
  8. livemocha - curso online de línguas, comecei fazendo japonês e agora estou fazendo inglês também, por causa da faculdade;
  9. e outros que fiz pro blog: como o contador de visitas...
Tem gente que fica me convidando pra outras redes, mas o que eu vou fazer com tanta coisa assim?! Nem mexo direito com os que eu tenho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário