segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

7º Concurso Literário Sopmac de Poesia


Ganhei menção honrosa... um certificado de participação e livros! Ah... como eu gosto de ganhar livros, mesmo que eu tenha um monte deles para ler... é sempre bom ganhar livros!
Ganhei menção honrosa com um soneto(?) que fiz durante o meu ensino médio. O professor que pediu para a turma tentar fazer um soneto, disse que ia arranjar algum lugar para publicar, no fim, me serviu para ganhar 2 livros de poesias.
Eis aqui a poesia vencedora da menção honrosa(?!):

Está até corrigido! Apesar de já ter passado pelo meu professor de português umas 3 vezes até ficar pronto, ainda continha erros...
Os outros 2 eram poemas mal-acabados... coisinha de criança, mas cheio de rimas e eu gosto muito de rimas numa poesia. Gosto mais de escrever prosa, mas quando escrevo poesia é para ter rimas. Na verdade acho que não sirvo para ser poeta... ou talvez isso explicaria a minha mente perturbada... Artistas são seres individualistas e perturbados com o mundo a sua volta?!
E a capa dos livros:

Certamente esses foram bons presentes de Natal.
Fiquei com vergonha, o coordenador do concurso que entregou pessoalmente o resultado e os prêmios, mas já passou... já passou...
Talvez esse ano eu tenha coragem de participar do concurso literário da minha univesidade.

Um comentário:

  1. Anônimo13/1/10

    que legal!!^^ - parabéns pela menção honrosa!! - já é um certificado para guardar para quando se tornar escritora!

    ResponderExcluir