sexta-feira, 16 de abril de 2010

Praticando Shoujo Mangá #5

Shoujo Mangá 2
Muita dificuldade para desenhar corpo inteiro... e preguiça de estudar e treinar... Copiando ou tendo referências fotográficas até que sai alguma coisa direito, mas sem... é um horror! Só usando esqueleto de homem palito não dá muito certo pra mim...
Foram exercícios de shoujo mangá de uma revista...
Para ver o resultado a postagem é esta aqui.

Aumentar o número de postagens aumenta o número de leitores do blog? Hum... talvez... pelo menos eu acho que alguma coisa assim aconteceu por aqui...

5 comentários:

  1. Anônimo18/4/10

    treinar sempre!
    desistir, jamais!!^^

    ResponderExcluir
  2. Noosaaaa eu tenho 9 anos de idade e quero desenhar mangá.Fiquei absmada com os seus desenhos.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Muitíssimo brigada pelos comentários!

    Giovanna? Só 9 anos! Minha nossa, me sinto um velha, no meu tempo, eu não tinha computador com internet assim não...
    Não fique abismada com meus rabiscos não... Você tem que procurar profissionais de verdade! Profissionais brasileiros!

    ResponderExcluir
  4. Seus desenhos são maravilhosos... *.* Continue treinando!!!

    ResponderExcluir
  5. Muitíssimo obrigada!
    Continuarei treinando sempre!

    ResponderExcluir