sábado, 18 de setembro de 2010

Chaveiro de Biscuit: Maki Sushi

Peguei a ideia de um tutorial do DeviantArt em inglês, não li ele, então não sei direito se era realmente massa de biscuit... (procurando ele aqui) Acabou não dando muito certo... na hora de cortar com estilete era uma lástima... Foi feito para gastar as sobras, fiz há um bom tempo atrás... 
Depois de feitos os mini maki sushis, eu utilizei massa verde para fazer uns enfeitinhos (que eu já havia visto na bandeja de maki sushi ao vivo, era de plástico, uma folha de grama?), palitos de dentes para fazer os hashi (esculpi utilizando estilete para ficarem meio parecidos) e bandejas de isopor pra fazer mini bandejas de isopor! 
O que tinha faltado fazer antes era colocar a argola de chaveiro e envernizar. Foi o que eu fiz agora aproveitando a leva de chaveiros que fiz recentemente.
Já que a argola está presa no isopor, creio que seja muito frágil... Talvez não aguente nem uma puxada para abrir o jiper... Por isso estava pensando em oferecer como brinde para aqueles que comprarem 5 ou mais  chaveiros (ou outras peças de biscuit).
Há 15 chaveirinhos deles (então promoção por tempo limitado! ^^")

Um comentário:

  1. Anônimo20/9/10

    que apetitoso! acho que comeria um desses... (risos)
    ficou perfeito! *-*

    ResponderExcluir