domingo, 3 de outubro de 2010

SONHOS: a protagonista

Por enquanto não tenho escrito nada sobre SONHOS... Estou pensando em outras histórias paralelas a ela... Mas vez ou outra, vejo uns desenhos antigos que ficaram legais... (na minha humilde opinião... ^^") Este é de um mini caderno de desenho (A5 - 210x148mm). Nele tinha outros desenhos antigos de Marília... Vendo eles eu percebo o quanto evolui, mas também, acho que são desenhos de quando eu estava na 6ª série (2003)... ás vezes é muito bom ver coisas antigas... cadernos velhos... dá uma sensação nostálgica e também traz aquela animação de antes... Os sonhos de antes...
A Marília está com um suposto uniforme escolar... As flores eram para ser girassóis...
(enquanto isso... esta postagem é programada... estarei como mesária nas eleições...)

2 comentários:

  1. Anônimo3/10/10

    é sempre bom resgatar desenhos antigos para nos dar forças... mas é mais importante seguir em frente.

    bola pra frente!^^
    boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marisol. Fiz um one-shot chamado "Sonhos", postado no “Desenhe e Publique”. Depois, na lista de mangás, vi o seu "Este era um mundo feito por sonhos". Gostei muito de como você conta a história de Marília. Você tem muito jeito pra shoujo. Eu não faço letras, mas me esforço para escrever melhor. Se quiser trocar algumas idéias sobre o tema sonhos (sobre o qual também desenho e escrevo muito), o meu Gmail é zigandando. Acho que seria interessante falar com uma pessoa que gosta de escrever e desenhar sobre esse universo paralelo que é o mundo dos sonhos. E quanto ao seu mangá, por que não continuá-lo? Alguns criticaram a sua arte, mas não perceberam o mais importante: o espírito atrás do traço. Esses mesmos que te criticaram provavelmente diriam que Goseki Kojima é um péssimo desenhista, porque coloca toda a força no traço, aparentemente sujo, de Lobo Solitário. E ele, assim como você, desenha com o espírito, coisa que admiro e busco sempre fazer.

    ResponderExcluir