domingo, 7 de novembro de 2010

Acidente de trabalho...

Só aconteceu um pequeno desperdício. Metade da minha tinta nanquim dourada foi derramada. Tentei usar o máximo antes que a tinta secasse para que o desperdício não fosse maior.
Estava fazendo dois "troféus" para o 29º concurso literário da UNISO... me senti e ainda me sinto muito insegura, com falta de confiança nesses meus trabalhos... Na verdade fiquei com muita vergonha para mostrar, mas aí juntei coragem (elevei o meu cosmo que aliás não tenho...) e lá se foram vendidos... Agora espero que as pessoas premiadas gostem, pelo menos um pouco... Ainda sinto vergonha... sensação horrível que só vai passar quando o dia do concurso passar também... Aí poderei respirar um pouco mais aliviada... 

Fotos do processo de produção:



Um comentário:

  1. Ichi que azar, pelo menos deu para aproveitar ainda bem, isso lembrou a mim , mas eu acabo sendo bem mais trágica, sem querer já derramei agua esm cima do desenho pronto!KKK

    Se esses são os trovéus tá maravilhoso, adorei as cores dos cabelos, se eu ganhasse um eu iria gostar muito. Não quer dá um para mim também não? heheh

    ResponderExcluir