quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Voltando ao normal e Layout

cabeçalho
rodapé
Aparentemente (no meu computador pelo menos) o blog voltou ao normal. Sem mais notificações de problemas com malwares! (o problema deve ter sido algum item que coloquei no layout durante o feriado) Acho que foi uma saga... Acabei deletando esse blog, fiz um outro com o mesmo nome, deletei, fiz outro, deletei e fiz outro. Fiz 3 blogs a mais... Também entrei na conta do Google para sites, que tem lá uma parte voltada para diagnóstico de problemas, quando procurei saber o que fazer. Porém continuou alertando sobre os malditos malwares. No outro dia já não estava mais alertando nada. Bem, nesse meio tempo, acabei surtando e apagando muitas contas de redes sociais que tinha: orkut, twitter e skoob. Pensei: nem uso eles direito e... Acabei esquecendo que eu não poderia ter deletado o orkut, porque tinha muita coisa, eu era dona de uma comunidade. Refiz e fui ver como é que ficou o status de dono da comunidade e se eu podia virar dona de novo... Acho que não...
Ultimamente não estou ligando pra mais nada dessa vida... virtual... poderia deletar facilmente que não sentiria pesar (ao contrário). Mas cá estou eu novamente blogando!
Desfiz o processo de exclusão desse blog (perdi alguns seguidores) e dos outros 3 também. Estou com uns projetos de blogs: Hot & Cold (o fanzine que estou desenhando com o roteiro da Celly-chan), Rainbow Sincerity (de uma história que inventei sobre um clã de guarda-chuva, farei uma coletânea de postagens sobre guarda-chuva) e Marl Silier Mayson (outra história minha sobre um pesquisador de sonhos, nesse farei postagens sobre sonhos!). Eles não estão prontos, vai demorar um bocado para eu criar o conteúdo, mas algumas coisas eu já tenho esboçado.
Então...Agora sobre as mudanças de layout:
Dia 7, feriado, estava fazendo um monte de coisas, dentre elas, mexendo com umas imagens de 2009 para fazer um layout novo (topo dessa postagem). Eu até mudei, fiz umas imagens de background de xadrez com cores diferentes, porém, acabei voltando ao anterior (não tão anterior assim, o banner e cabeçalho sim, mas agora o background é verde, ficou estranho?) , por causa do favicon, o ícone que agora o blogger deixa mudar facilmente no design sem precisar mexer no código do layout (mudei para esta florzinha->, estava difícil pensar no desenho que colocar como um símbolo para o blog, estava pensando na alminha da imagem de rodapé)

4 comentários:

  1. aeee! ainda bem que o blog voltou ao normal!

    legal saber que está envolvida em projetos novos! depois fale mais deles, vou querer ver depois!
    acho que fica legal criar blogs especificos pros zines, porque dai não fica td bagunçado em termos de postagens XD

    falar em layout...eu preciso trocar o do sigma pi >< mas não tenho nem o desenho pronto ahauaahuhua

    nao sabia que dava p/ mudar o icone no blog, legal! =D

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre com projetos novos, só surgem projetos! O duro é poder colocá-los em execução! >.<
    Escreverei mais sobre eles mais para frente com certeza!
    Só preciso me organizar...

    ResponderExcluir
  3. Quando tentei acessar seu blog, uns dias atrás, o Google Chrome alertou sobre malwares, algo relacionado a um site que você estava associada (o Google até disse, nesse aviso, que já tinha alertado o dono desse blog que você estava associada).

    Então não foi o seu blog, nem o seu computador, mas um dos blogs que estavam associados ao seu. Só não me pergunte de que associação estou falando, pois não entendo nada disso - ainda sou noob de internet. ^^'

    Entendo que às vezes bate o desânimo sobre todas as coisas que fazemos. Isso me ocorre também, mas sempre penso que se a vida fosse fácil não teria graça, e retomo minhas forças pra lutar.

    Você deletou coisas e sentiu falta delas, mas na verdade, você sentiu falta porque essas coisas estavam ligadas a pessoas.

    A internet é feita de pessoas, não computadores. Eles são apenas o meio. O início e o fim da internet são as pessoas.

    Você pode pensar que não tem amigos, porque liga o computador e vê um monte de páginas frias e sem nenhum calor humano.

    Mas por trás dessas páginas, ou pelo menos, dos comentários dos que se importam com o que você faz, com certeza você tem pessoas, e eventualmente, amigos de verdade.

    Espero que você jamais delete seu blog, a não ser que isso lhe sirva para evoluir em alguma coisa mais importante.

    Mas mais do que isso, espero que você alcance seu objetivo na vida. Seja ele qual for.

    É termos um objetivo na vida que nos dá a força que mais precisamos, nesses momentos em que tudo parece valer nada.

    Agarre-se ao seu e não se renda jamais!


    Não se preocupe. Você ainda vai conseguir tudo o que quer. Sinta essa certeza fluir dentro de você!

    Lembre-se que apesar dos nossos problemas, a vida, para as crianças, sempre é bela.

    Então a vida é sempre bela, e só nós (adultos) é que não conseguimos ver a vida pelo ângulo certo (das crianças).

    ResponderExcluir
  4. Seiri...
    muitíssimo obrigada pelo supercomentário reflexivo! *^*
    de verdade...

    ResponderExcluir