quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Wallpaper arco-íris

Clique para ampliar
Para dar um colorido aos meus desânimos... Fiz este wallpaper para a área de trabalho do meu computador. O plano de fundo foi colorido com tinta guache seco (! e certamente passado da validade... fiz isso há uns 5 anos, para simular aquelas pastilhas de aquarela, não é a mesma coisa, com toda certeza, é bem diferente!) em um pedaço de papel cartão branco. Os dois personagens que desenhei foram Lian e Greg quando tinham 7 anos, também foi colorido com tinta guache em papel canson 200g, recortado no photoshop e ajustado as cores e o efeito de camada para que ficassem com as cores do fundo (imagem do topo da postagem, ao lado: imagem sem esse efeito de camada). Eu queria escrever alguma frase, mas não consegui pensar em nada que combinasse com a imagem, sem que me parecesse um daqueles papéis de carta, então deixei apenas o título da história (que por enquanto só tem rabiscos de tirinhas, aleatoriedades escritas na minha agenda e na minha mente). Tudo isso(!?) foi feito do dia 6 para o dia 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário