sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Produtos à venda na página Loja

chaveiros de biscuit, agora com página própria de vendas!
Aviso! 
Agora estou colocando os chaveiros de biscuit que estão à venda numa página própria, que pode ser acessada no menu horizontal logo abaixo do banner do blog.
A página Loja está sendo atualizada com mais produtos que estão à venda.
Lá pode ser encontrado as imagens dos produtos, preços, tamanho e unidades disponíveis, além de conter as informações de forma de compra, de pagamento e valores dos fretes para os vários estados do Brasil.

Não sei se isso vai ser útil e facilitar a vida de quem quer comprar um de meus chaveiros, mas estou tentando organizar as coisas aqui no blog.

Logo os pedidos de encomenda de peças de biscuit estarão fechando. Estarei me "aposentando" do biscuit para me dedicar mais ao desenho.

4 comentários:

  1. Nossa faz tempo que eu não passo por aqui. Dando um oizinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Visite o blog quando quiser! ^^
      Sei que é difícil arranjar tempo pra isso...

      Excluir
  2. Como diria Merovíngio, de Matrix:

    Ninguém tem tempo. Mas se não se tem tempo, como conseguir tempo para arranjar tempo?

    Então sempre se tem algum tempo! Como eu aqui. :)



    Só pra dizer que ficou uma gracinha de lenço! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe... obrigada! ^^'
      Hum... Preciso (re)assistir Matrix direito... um dia...

      Excluir