quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sem inspiração

tentativa de coroa feita no corel draw 12
Ultimamente ando sem inspiração para fazer as coisas. Não sai nada que preste. Meus trabalhos estão parados, acumulando... Não saiu mais nada de biscuit. Ainda restou massa, e estou guardando na geladeira...

Não consigo nem escrever direito... meu cérebro... tem coisa demais me preocupando... E ainda estou fazendo um curso de salgadeiro à tarde... é um inferno! É quente... muito quente! O forno e o fogão são quentes, se já não bastasse ter que sair com o sol das 13hs...

O começo é bom, mas já estou ficando enjoada disso... Acho que me canso das coisas muito rápido...
coroa sem adornos
Essas coroas são tentativas... saiu tudo torto... Acho que não presto para fazer desenhos simétricos... Afinal... acho que nem aprendi a fazer isso direito... usar a régua... e etc.

Essas coroas ficariam horríveis pra tatuagem... se bem que já devo ter visto tatuagem mais feias...
Estou me sentindo péssima mesmo...
mas vai passar... eu sei disso... mas... mesmo assim... não dá pra ficar contente sentindo essa dor...
tentativa de coroa
esboço inicial em papel

2 comentários:

  1. Anônimo10/2/12

    Não começa com isso não, o melhor remédio pra isso se chama anime!!!! Funciona quase sempre...

    ResponderExcluir
  2. Oi Marisol, não sei o que vc tem, mas não desanime, vc é uma artista e sua arte não pode ficar retida...e não desista de seu curso, se for algo que muito almeja ... confie em Deus, tudo vai dar certo!
    Bjim, tenha um lindo domingo

    ResponderExcluir