quinta-feira, 1 de março de 2012

Terminando os trabalhos, atualizando o DA e divulgando mais um concurso!


Depois que eu terminei os meus bicos (agora só falta entregar os trabalhos e receber) passei a tarde fazendo upload de imagens no meu DA. Fiz upload das ilustrações do livro que recebi como trabalho. Passem lá e vejam todas as 21 ilustrações! A capa e contracapa também estão lá. Também fiz uma pasta só com as peças de biscuit. Ajustei o brilho e o contraste de várias dessas imagens.
Ainda preciso fazer upload de várias coisas... Estou planejando colocar as imagens de Hot and Cold lá também.
Preciso montar um portifólio decente... Estou tentando algo: http://marisol-maryline.daportfolio.com/. Separar os melhores trabalhos e organizar em pastas é uma tarefa trabalhosa... Preciso fazer um portifólio para ver se consigo mais trabalho. Divulgação é importante.

Pretendo participar do concurso de quadrinhos da Editora Draco. Tenho algumas coisas escritas, preciso digitar e estruturar o roteiro... ainda... O prazo vai até dia 31 de março!

Bem... ao trabalho! (outra vez...)

Um comentário:

  1. Preciso organizar um portfolio também >_> mas antes tô preparando ilustrações melhores pra servir de mostruário. Fora que meu DA tá cheio de desenho velho! Preciso dar uma geral nele o quanto antes LOL

    Quero ver se participo desse concurso também, eu tenho uma parte pequena do roteiro escrita e a outra metade ainda preciso pesquisar XD

    ResponderExcluir