segunda-feira, 30 de abril de 2012

Hostilidade

Esboçado com lápis azul, então se eu colocar modo preto e branco no editor de imagens da multifuncional ele fica só com o contorno preto assim...
Eu sei que a mão ficou estranha... (não vi direito e desenhei de qualquer jeito... mas fiz ele num papel de rascunho, com uma impressão mal sucedida do outro lado da folha...)
Esse é o Kemuri (de O mais importante) com os dois olhos (!? leia o fanzine pra saber melhor dessa história)... Acho que rosas (com espinhos) combinam com ele.

5 comentários:

  1. oi...nossa que legal.....bom eu acho que vc poderia fazer um fanart de kuroshitsuji,pode ser qualquer personagem que te interessar..só acho os vestidos incriveis e sei que vc vai fazer muito bem!!!!no seu estilo de desenho!!!!obrigado...bjuss

    ResponderExcluir
  2. Olá Marisol! Respondendo ao comentário que você deixou em meu Bloguinho(caso não tenha visto lá):

    Parabéns por vencer o concurso, realmente mereceu! ^^

    Bem, já que eu posso escolher que tal... Um desenho original? *-* Quero ver uma arte em que você transmita seus sentimentos mais profundos e encante os olhos de quem vê! Que tal? xD

    ResponderExcluir
  3. Sim, sou apaixonado por desenhos bem pequenos Marisol. Já fiz até uma mini-série no formato A6, que eu adoro.

    Um desenho em agradecimento!! Obaaaa \0/ Olha linda, nem precisava, mas já que você ofereceu de bom grado, que tal um fanart de Love Affair. Vou relançar o Tankohon e nele vai ter fanats. Ficaria muito feliz se o seu também estivesse lá ^-^...

    Kissus, e parabéns pela bela arte no concurso do Ju-Sama.
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  4. Pedidos anotados pessoal! *--*
    Aguardem!

    ResponderExcluir