sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bonecos de biscuit: Harold and Maude

Mais uma encomenda pronta para entrega! \o/ Desta vez são personagens de um filme (dos anos 70!?): Harold and Maude (no Brasil o título ficou "Ensina-me a viver"). 
A peça foi feito meio às pressas, pois o prazo ficou um pouco apertado (enquanto escrevo este post ainda tenho que ir ao correio...)
A pessoa me mandou algumas imagens do que ela queria. Não ficou igual à imagem, como eu comentei com ela, eu tento fazer o mais parecido possível. 

O tamanho aproximado da peça ficou em 22 cm de altura com uma base redonda de 13 cm de circunferência. A árvore ficou com 18 cm de altura, o Harold ficou com 17 cm, e a Maude com 16 cm.
Usei miçangas (lusco-fusco!?) para os brincos e botões do sobretudo da Maude. Também usei miçangas para os miolos das margaridas de cartolina branca, feitos com um furador artesanal de flor. Com as flores eu escrevi Harold ♥ Maude, pensei que não ficaria muito legível, mas minha mãe que viu de longe conseguiu ler bem. Ah! E usei fio de nylon para as cordas do bandolim (?!).

Antes dessa encomenda eu não conhecia o filme Harold and Maude, então procurei pesquisar um pouco e acabei assistindo ao filme (e uns pedacinhos da peça de teatro, versão brasileira, no youtube! \o/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário