sábado, 2 de março de 2013

Mascote para o Concurso do Ju-sama

Este é o desenho que mandei para participar de um concurso do Ju-sama. Desta vez não fiquei que nem doida atrás de votos. Na verdade queria ver quem votaria em mim sem eu precisar pedir. Consegui dois comentários! O ganhador desse concurso foi o Takamura!

Aqui em baixo está um gif para ter uma ideia do meu processo de criação. Fiz ele todo digitalmente.


Eu ia deixar só no sketch, mas acabei colorindo. Acho que deveria ter mandado o gif animado (quem sabe eu não receberia mais votos? ;p). O blogger agora está aceitando este tipo de imagem sem problemas. Um tempo atrás eu tinha que upar o gif no photobucket para depois colocar aqui.

Um comentário:

  1. Achei o seu mascotinho muito fofo também Marisol-Chan.

    Parabéns pela criatividade.
    Juro, fiz aquele mascote no final da tarde, mesmo assim por que o Ju me lembrou, senão.... Bom, mas fiquei feliz com a vitória, pois queria muito os mangás e realmente estava sem grana pra comprá-los.

    Beijos linda!

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Takamura
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir