segunda-feira, 1 de abril de 2013

Chaveiro de biscuit: Sakura Kinomoto


Olá pessoal! Hoje trago no blog para vocês as fotos do chaveiro da Sakura Kinomoto com a roupa do segundo filme do anime CardCaptor Sakura! ^^

Percebi que a lente da câmera do meu celular estava com alguma espécie de sujeira, aí tentei tirar com um paninho com álcool só que não saia. Então, acabei usando uma esponja, e acabei usando o lado áspero dela. Resultado: ficou ainda mais riscado que antes e acabou nublando de vez as fotos. Como eu já tinha terminado de estragar o que havia começado, não ia perder mais nada, usei minha goiva para talhar madeira e talhei a lente plástica da coisa, até ficar aparentemente uniformemente sem riscos (na verdade estava com vontade de tirar aquela lente, mas não consegui). Depois usei um pouco da cera para CD do meu irmão, dando uma polida na lente. Eis que consegui tirar uma foto assim como vocês vem no post. Achei que ficou ruim, percebi que está menos nítida que quando eu tirava antes desse acontecimento desastroso (na falta de uma descrição melhor). Hora de comprar uma câmera digital de verdade!

Neste ano ou revolucionar as coisas por aqui! Aguardem por novidades! ^--^/

Nenhum comentário:

Postar um comentário