domingo, 28 de abril de 2013

Em produção...

antúrios de biscuit
...muita coisa! (ou quase nada...)
Na semana passada eu não postei nada, mas não quer dizer que não fiz nada! Continuo fazendo, apenas ainda não consegui concluir o meu trabalho!
Com esses antúrios eu estou fazendo uma montagem de uma imagem de Tokyo Babylon do grupo CLAMP. Quem tem o mangá já pode adivinhar qual seria essa imagem. Comprei uma caixa de MDF e pintei com tinta acrílica preta diluída em água (ainda preciso passar uma outra camada). A montagem ficará dentro dessa caixa, só estou pensando ainda se as peças ficarão soltas ou se serão coladas na caixa, e ainda se eu passo uma camada de goma laca ou base acrílica ou não, já que eu teria que passar em cada antúrio, um por um.

Ainda estou fazendo as encomendas que me pediram por email. Estou tão atarefada com essas coisas que já estou querendo fechar as encomendas novamente! Dia 1º de MAIO eu estarei ENCERRANDO AS ENCOMENDAS! Quem pediu pediu, quem não pediu só na próxima vez, se houver!

Ainda não desisti da ideia de fazer um sorteio na fanpage do blog! Só que ainda não terminei as peças para o sorteio (nem consegui começar direito! >__<"). Porém, acho que em junho, já terei terminado algo para fazer o sorteio. Será como aqueles sorteios que precisam estar curtindo a página e compartilhando a imagem (verei de utilizar um aplicativo para o sorteio/promoção).
Ah! E por falar na fanpage, já consegui (mais de) 100 curtidas! Muitíssimo obrigada a todos!

4 comentários:

  1. Ai meu Deus, Tokyo Babylon♥ Minha grande paixão.
    Acho que nunca fiquei tão ansioso pra ver um trabalho seu.^^

    Semana passada também não postei nada no Estúdio. Foi meio que uma pausa pra respirar. També não desenhei... Estou precisando desse tempo. Mas esta semana devo estar retornando...Provavelmente na sexta.

    Ao invés de impermeabilizar um por um, por que não monta antes? Só acho...^^

    Nossa, nem sabia que tinha uma Fanpage, já tô seguindo.

    Grande abraço querida.
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Takamura!
      Então espero que esse meu trabalho não te desaponte!
      Vou fazer já montado como você me sugeriu. (dá menos trabalho!)
      Eu pensava que você já estava seguindo (e acho que se chama fanpage também...) ^^'
      Abraços! °--°/

      Excluir
  2. Olá Marcela...
    Você conhece "Médium Acrílico"? Eu acho muito melhor para diluir a Tinta Acrílica, ela não fica tão transparente e seca mais rápido. ;)

    Ah! Valeu pela dica da tinta à óleo para tingir a massa. Parece que a massa fica mais macia que tingindo com a tinta acrílica.

    Eu não sei se cheguei a mandar o banner para a parceria, mas está aqui:
    http://kamereonmanga.blogspot.com.br/p/parceria.html

    Obrigada! E estou ansiosa para ver esse trabalho seu!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço nada de tinta acrílica! Obrigada pela dica!

      Já coloquei seu banner agora! ^.^/

      Excluir