terça-feira, 21 de outubro de 2014

Os caçadores de... Apresentação!

Eis os protagonistas!
Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Era para eu ter postado ontem, mas devido o sono muito grande (dormi só 3 horas), eu fui dormir umas 19hs, acordei 20:30 pra desligar o despertador e só levantei no outro dia, hoje às 6:15.
Viajar cansa, mas é uma vez na vida, então tudo bem!

Sobre a tirinha:

  1. Espero que dê para ter uma ideia da personalidade de cada um. 
  2. Apenas os esboços foram feitos tradicionalmente a lápis (rabiscos mesmo! não sketches mais ou menos bonitinhos, em outro momento mostrarei o processo de criação dessas tirinhas), o resto foi feito digitalmente
  3. A leitura é do quadro maior para o "L" (se não entendeu, um outro momento mostrei uma tirinha auto-explicativa)
  4. As letras foram feitas manualmente, espero que dê para ler certinho

Sobre "Os caçadores de...":
Esses dias estava continuando a escrever o roteiro da história séria. Ainda estou escrevendo o primeiro capítulo, mas estaria quase na metade dele. Fiz um esquema louco, nenhum pouco planejado, que daria 61 capítulos. Ainda não imagino quantas páginas cada capítulo teria. Estou com uma ideia na cabeça de fazer uma oneshot experimental, a história tem 24 páginas, já tem o storyboard feito faz um bom tempo, agora é só criar coragem e começar a executar o plano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário