quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Porta-recado de biscuit: Momohime


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje estou trazendo uma personagem que não conheço, mas é de um jogo chamado Muramasa, e o nome dela é Momohime. Eu mudei as cores das roupas pois fiz com o restinho da massa que tinha por aqui. Foi concluído no mês de agosto, anteriormente só tinha feito a base para a cabeça.
A peça de hoje não é um trabalho, mas foi uma sugestão do tipo: "você conseguiria fazer essa personagem?" Bem, eu tentei... Eu perdi parte dos meus poderes "biscuísticos", isso acontece quando você fica muito tempo sem modelar ou com algum bloqueio criativo.
O acabamento de brilho foi feito com verniz acrílico brilhante, e como passei muito, ficou uma parte meio esbranquiçada, não ficou totalmente transparente, pelas fotos não dá para perceber isso. Os detalhes foram pintados com tinta nanquim, tipo: branco dos olhos, flores estampados da roupa, e parte prateado da armadura. A peça ficou com cerca de 8 cm de altura.

Bem é isso pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário